builderall

Não há regras para a prática do Krav Maga. Homens e mulheres recebem o mesmo treinamento, porém recomenda-se que crianças frequentem a partir dos 7 anos devido a psicomotricidade.

O Krav Maga na metodologia UNIKRAV possui uma Confederação ? a KMFB ? Krav Maga Confederation Brasil e o Conselho Federal de Krav Maga, órgão em fase de implantação. Dentro da UNIKRAV ? Universidade do Krav Maga preconiza o uso de uniformes oficiais.

Confira, aprimore a suas habilidades em defesa pessoal aumentando a sua segurança e qualidade de vida!

Aluno calça verde oliva e camiseta oficial da corporação.

Não há regras no Krav Maga pelo fato de ser uma técnica de defesa pessoal, utilizada para garantir a sobrevivência do utilizador, mantê-lo a salvo e neutralizar qualquer ameaça utilizando todos meios disponíveis.

Os princípios gerais incluem:

Contra-atacar assim que possível (ou atacar preventivamente).

EM TODO O CASO, LEMBRE-SE DE QUE É ESSENCIAL TREINAR COM O AUXÍLIO DE UM PROFISSIONAL.
MEAMEN EDILSON

Focar ataques nas áreas mais vulneráveis e sensíveis do corpo, como genitais, olhos, mandíbula, garganta, joelhos,Etc.

Neutralizar o oponente o mais rápido possível, respondendo com um fluxo contínuo de contra-ataques, e, se necessário, matar/aleijar.

Manter consciência dos arredores enquanto lida com a ameaça para perceber rotas de fuga, mais ameaças, objetos útil para defesa e ataque e assim por diante.

Você também pode se interessar:

O treinamento básico mistura exercícios aeróbicos e anaeróbicos.

Aparadores, manoplas, protetores e outros equipamentos de proteção pessoal podem ser utilizados durante o treinamento.

Cenários são utilizados para treinar pessoas para situações típicas encontradas no patrulhamento por ruas ou em situações de combate.

VENHA FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL CONOSCO, AUMENTANDO SUA AUTO-ESTIMA COM HABILIDADES DE DEFESA PESSOAL QUE PODEM SALVAR A SUA VIDA OU A DE UM ENTE QUERIDO.

Estes cenários ensinam os estudantes a ignorar distrações paralelas e focar na agressão.

Outros métodos de treinamento para aumentar o realismo incluem o uso de vendas ou exercitar os alunos até a quase exaustão antes de lidar com ataques simulados, além de treinamentos em ambientes externos, em locais variados, em

situações incapacitantes ou restritivas.

O treinamento também cobre o reconhecimento da situação para que o aluno desenvolva uma compreensão de seus arredores, e de circunstâncias antes da ocorrência de um ataque.


EM TODO O CASO, LEMBRE-SE DE QUE É ESSENCIAL TREINAR COM O AUXÍLIO DE UM PROFISSIONAL.
MEAMEN EDILSON

Ele também aprende a lidar com situações menos violentas, e a utilização de métodos verbais para evitar a violência sempre que possível.