Últimas notícias da UNIKRAV no Mundo

Nathália Leoa – 1º Mulher Meamen (faixa preta) de krav maga na América Latina

No dia15 de dezembro de 2019 – A senhora Nathalia Gabriela dos Reis Santos foi consagrada a primeira mulher faixa preta de Krav Maga na Metodologia UNIKRAV de toda América, mas desde o primeiro curso que ela participou.

Já dava para te uma noção de onde ela chegaria, na época estava de poucos meses havia dado a luz ao seu filho caçula, mesmo com a barriga ainda com pontos ela não desistiu e foi submetida como todos os demais outros homens que estavam na data com ela participando do curso de formação de instrutores.

Reconhecida com mérito por ter concluído o curso com excelência e demonstrar o espirito guerreiro que todo kravista deve demonstrar.

Foi um longo percurso até a conquista da faixa preta, temos acompanhado o desenvolvimento da Senhora Nathalia, para nós foi uma honra poder acompanhar essa evolução.

Contudo o que temos visto é que ela tem sido fiel ao método e a instituição UNIKRAV, e com certeza tem todas as qualificações necessárias para levar o nome da UNIKRAV bem como o aprendizado a muitos.

Ser examinado juntamente com um punhado de homens e ainda se destacar, não é um feito qualquer, que sirva de inspiração para outras mulheres, e que seja uma referência entre os Kravista, demonstrou que não existe diferenciação entre homens e mulheres no krav maga, o que há é treinamento sério e muita dedicação.

A senhora Nathalia recebeu o título honroso de Treinadora (meamen) que a qualifica para ser examinadora quando indicada pela UNIKRAV para ministrar exames de faixas, e a gerande possibilidade de carreira como parceira da UNIKRAV em seus cursos oferecidos em todo MUNDO.

Um nível de excelência Faixa Preta de 1º Dan Especialista de VII níveis, um patamar almejado por muitos, mas, conquistado por alguns, algo já estratosférica no mundo do krav maga, ainda lhe rendendo o carinhoso apelido de Leoa.

Agora com esta quebra de paradigma, uma porta enorme se abre para o universo feminino, ela abriu uma porta para as mulheres, ela também é instrutora de algumas instituições que treina agentes penitenciários e escolas de formação de vigilantes.

Dona de uma técnica apurada e muito agressiva ela também divide seu tempo como Bombeira Cível e sua Casa em Manaus.

Suas habilidades com certeza a levara há uma reputação mundial como uma grande treinadora de krav maga.

Hoje a UNIKRAV abre um novo tempo em sua história com a presença da 1ª mulher Faixa Preta de 1º Dan Especialista de VII níveis em toda América.

Hoje posso descreveu o momento em que a senhora Nathalia recebeu a notícia que seria examinada a Faixa Preta: “Sua primeira reação foi completa surpresa, ela simplesmente não podia acreditar!

Ela estava muito feliz porque isso ajudaria as mulheres e, finalmente, ela pensou que era um sonho tornado realidade. Ela pensou que seria impossível. ” Foi basicamente estas palavras que ouvimos ao dar a notícia a ela.

Uma citação,

“há humildade precede a honra”

Você mercê e com certeza ainda vai fazer muito mais que imagina pelo krav Maga, lembre-se você abriu as portas para todas mulheres, mostrou que elas podem, porque você pode.

Meamen Edilson

Avante Unikravista!

Meamem Edilson Francisco Coração de Leão

Ceo – Fundador da UNIKRAV Universidade do krav Maga

Related posts

krav maga de raiz – o verdadeiro krav maga

jaime

Conheça os benefícios de possuir uma franquia de krav maga

jaime

Sobre a história do krav maga

jaime

Deixe um comentário